terça-feira, 25 de outubro de 2011

Numero Mestre 11. Pergunta de Internauta

Boa tarde.
Ví seus cometários sobre numerologia e números mestres numa página da internet.

sempre falaram que sou número mestre, sempre gostei da numerologia e procuro entender.

Não estou num momento bom da minha vida, crises de ansiedade e um pouco de pânico.

Não sei se é por eu estar no momento de mudar de pináculo. Sempre vejo que o número mestre que sou, 11, é um número inspirado,idealista e etc.. espiritualidade, um número até um pouco misterioso.

Costumo ter sonhos premonitórios de minha própria vida as vezes e sempre acerto em alguns casos. Não sei como relacionar minha vida profissional mais em relação ao meu numero mestre. Sou pianista, estudei para ser pianista, hoje trabalho como professor de piano. Sinto que não consigo levar isso adiante devido trumas de palco ou até mesmo não consigo saber se essa é a área das artes que devo seguir.

Enfim, meu nome de batismo é r. m. s. e a data de nascimento é 18/04/1978. Uma numerologa amiga minha mudou meu nome ou melhor falou para eu assinar com o v a mais no nome. Mudanças ocorreram, mas não sei até que ponto devo assinar assim ou o que faço.

Agradeceria por informações a que faço. a que direção tomar. Muito Obrigado






Lilian Bendilatti

R, boa tarde!
Antes de mais nada gostaria de te dizer que você não é 11. Em seu mapa só aparece 11 nos pináculos de 44 anos em diante e no seu número poderoso, esse último, trás ajuda e não obstáculos.
Acredito que está se sentindo perdido, pois talvez, não esteja aceitando as restrições que a vida está impondo a você desde o início da vida (pináculo e ciclo formativo 4).
O que você precisa é não só visar lucros ( Idealidade 8), mas sim buscar ser útil à humanidade e ensinar ( Expressão 9 e Lição de vida 2). É preciso saber usar de diplomacia e ter paciência para alcançar o que deseja. Por enquanto pelo que vejo em seu mapa, é preciso estudar e se preparar. Pode ser que assim você consiga a projeção que quer. Mais para frente na vida, dos 44 anos em diante.
Só fazendo seu estudo numerológico completo é que pode ter mais ferramentas para se conhecer e entender melhor. Aproveitando mais as energias favoráveis.
Assinar com um v a mais, ao meu ver não é adequado, pois não está de acordo e em harmonia com o seu mapa. Fazendo o estudo, podemos chegar a uma assinatura melhor.
Abraços,