sexta-feira, 20 de julho de 2012

Como harmonizar a energia da placa de meu carro 5 com meu número pessoal?

Acabo de comprar um carro e vi que a placa nao é favorável pq as letras somam 16 , os números somam 16 e a soma total dá 5. Minha data de nascimento é 07/11/19...

Preciso saber como equilibrar, considerando tb meu número pessoal como vi numa matéria de vcs.
Acredita q peguei o carro ontem, fiz a conta e já fiquei apavorada...?

Aguardo retorno. Obrigada. B.

Olá, B!

Não fique apavorada pois a energia 5 está equilibrada com sua data de nascimento. Por isso que sempre falo que não dá para generalizar em Numerologia. Há pessoas que não se harmonizam com a energia 5, mas outras sim.
Você pode harmonizá-la melhor se colocar +2 nos vidros traseiro e dianteiro ou próximo a placa. Lembrando os números devem ser pequenos e de cor que não apareçam. O que vale é a energia que é atribuída. A energia 7, trás proteção para os que estão preparados a lidar com ela.
Sempre gosto de salientar que não é só a energia do veículo que conta, é preciso analisar o mapa do motorista para verificar quais energia estão atuando sobre ele. Por expl.: a partir de 07/11/2012 (esta energia já pode ser sentida uns 3 meses antes dessa data), você estará em um ano 5, propício a acidentes e acontecimentos inesperados se não houver cuidado, mas para saber como essa energia atuará durante o ano é preciso fazer um estudo mais profundo. Esse estudo é o Mapa Numerológico Natal + Previsões. Para solicitar esse estudo envie um e-mail ou  clique aqui.
Espero ter ajudado.
Abraço,
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com

2 comentários:

Vinicius Fortes disse...

Olá! muito obrigado pelas informações das placas dos carros primeiramente. A placa do meu carro tem soma 5 e de fato está toda a hora na oficina e já foi até roubado...gostaria de equilibrar a numerologia dele e se possível equilibrar com a minha também, mas não sei bem como.

Placa IJJ 7977
Meu nome VINICIUS PUNTEL FORTES
data nasc. 25/11/1987

Muito obrigado!

Centro de Numerologia disse...

Olá Vinícius, como sempre falamos podemos apontar uma forma de maneira genérica para harmonizar a placa. Como sempre falamos é melhor fazer um estudo mais detalhado e para isso há um custo de R$
53,00.
De maneira genérica você pode harmonizá-la melhor se colocar +2 nos vidros traseiro e dianteiro ou próximo a placa. Lembrando os números devem ser pequenos e de cor que não apareçam. O que vale é a energia que é atribuída. A energia 7, trás proteção para os que estão preparados a lidar com ela e como seu dia de nascimento tem energia 7de forma mais geral tende a ser adequada.
Lembrando que não é só a energia do veículo que conta, é preciso analisar o mapa do motorista para verificar quais energia estão atuando sobre ele e por isso é importante fazer um estudo mais profundo.Espero ter ajudado.
Abraço,
Conheça nossos serviços: http://www.centrodenumerologia.com.br/nossosservicos_13.html
www.centrodenumerologia.com.br
Acesse, também: www.dinamicaspassoapasso.com.br