segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estudo Numerológico para mudança de Assinatura, Nome Artístico ou Profissional

Boa tarde!



Gostaria de saber como proceder na hora de tirar a 2ª da carteira de identidade com nova assinatura com a harmonização numerólogica, o órgão emissor do documento(SSP) se recusa fornecer o referido documento com a supressão de um dos sobrenomes ou acréscimo de acento.

Boa tarde!
A mudança de assinatura pela Numerologia é para ser utilizada na assinatura de documentos e cheques e para tanto não se muda o nome que consta nos documentos. É apenas uma assinatura.
Não é usual e que eu saiba nem legal mudar o nome de nascença. Só através de processo judicial se o nome causar algum prejuízo a moral de quem o detem. Não mudamos o nome de nascença, pois segundo a numerologia é ele que nos singulariza.
Podemos mudar nossa assinatura ou nome profissional ou artístico, pois assim poderemos modificar nossa relaçao com o meio externo, isto é nossa forma de interagir em relação ao meio externo e isso mais focado em aspectos mais materiais de nossa vida.  É importante salientar que não há mudanças de características pessoais quando se usa uma assinatura harmonizada pela numerologia, nem mesmo quando usamos um nome profissional ou artístico.
Para fazer o estudo para mudança de assinatura clique aqui. Ou para escolher um nome profissional/ artítico, clique aqui
Para conhecer todos nossos serviços clique aqui.
Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, tb: www.dinamicaspassoapasso.com.br